1º Fórum Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Paranavaí 20/12/2018 - 11:33

Nesta terça-feira (30/11/2018) o diretor do DEPSD PR, Joao Rafael Iensen, juntamente com o palestrante Jose Augusto Soavinski e o Frei Francisco Manoel de Oliveira, estiveram em Paranavaí a convite do Presidente do COMUD do município, Dante Ramos Junior, participando do 1º Fórum Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Paranavaí – PR.

O evento ocorreu no auditório da ACIAP, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 ás 17h00. No período da manhã ocorreu a palestra tratando sobre a “Prevenção e a Importância do Tratamento” com Vinicius Pereira Arantes e a palestra do Frei Francisco com o tema “Experiências no Atendimento das Comunidades Terapêuticas”. No período da tarde o palestrante José Augusto Soavisnki falou sobre “Políticas Públicas sobre Drogas: Trabalho em Rede e o Fluxo de Atendimento”.

Agradecemos pelo convite, sempre é um prazer percorrer o nosso Estado para trabalhar as políticas públicas sobre drogas do nosso Paraná.