Colégio Estadual Sagrada Família - 1º Lugar Escola Pública 20/12/2018 - 11:09

Na terça-feira (27/11/2018) o Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas visitou o Colégio Estadual Sagrada Família – SESF em Campo Largo para e entrega da certificado de premiação de 1º LUGAR na categoria de ensino público do 2º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas.

No ano de 2017, o Colégio Estadual Sagrada Família também ficou em 1º lugar na categoria de ensino público, se tornando bi-campão em 2018.

Na visita, nós do DEPSD PR fomos informados que foi realizado um concurso interno entre as turmas de ensino médio para a escolha do vídeo que seria inscrito no concurso, contendo até banca avaliadora. Nós ficamos felizes com a segunda participação e desejamos sorte para o terceiro concurso.