Palestras de prevenção ao uso de drogas voltam na modalidade presencial 30/03/2022 - 15:22

As palestras de prevenção ao uso de drogas que estavam sendo realizadas de forma online durante a Pandemia do COVID-19, a partir deste mês de abril de 2022, passarão a ser realizadas também na modalidade presencial.

O NEPSD, tem direcionado esforços para a prevenção do Uso e Abuso de Drogas Lícitas e Ilícitas através de palestras realizadas em vários tipos de instituições: escolas (públicas e particulares), Conselhos Municipais sobre Drogas, Prefeituras, clubes, associações, indústrias, repartições públicas, unidades penais, centros de socioeducação e casas de semi liberdade, e em toda instituição, seja ela pública ou privada.

As palestras são realizadas por servidores do NEPSD, especializados no tema, sendo que cada palestra tem duração de aproximadamente 01h30min, onde são abordadas a prevenção, a motivação, a autoestima, os malefícios das drogas lícitas e ilícitas, o tratamento, orientação aos adictos e aos familiares, informações sobre a rede de apoio, entre outros.

Como solicitar?

Preencha o formulário clicando aqui e aguarde o contato para confirmação de agendamento.