Palestras virtuais são realizadas por servidor do NEPSD PR 01/04/2021 - 19:08

O Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas – NEPSD com a chegada da Pandemia causada pelo COVID-19, inovou com palestras online de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, disponibilizadas para diversas entidades.

No mês de março, realizadas para servidores da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, menores infratores do Centro de Socioeducação – CENSE Foz do Iguaçu e para servidores do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I do município da Lapa – PR.

O palestrante do NEPSD, José Augusto Soavinski, agradece o convite das instituições solicitantes: “Meus sinceros agradecimentos pela receptividade, acolhimento, atenção, o carinho de todos. Vejo que as palestras online atingem um público maior junto ao Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas, com todo esse trabalho via internet podemos atingir uma rede maior e mais rápida, pois é uma ferramenta que diminui distâncias”.

Como solicitar uma palestra virtual?

Acesse o link de solicitações clicando aqui, preencha os dados e aguarde o contato do NEPSD para confirmação de agenda para o seu grupo e/ou público-alvo.