1ª Edição (2017)

1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas


O resultado do 1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas - Tema: Prevenção é o caminho; realizado pelo Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (DEPSD/SESP-PR); foi determinado no dia 29 de novembro de 2017, quando ocorreu a avaliação das obras inscritas no concurso.

A Comissão Avaliadora foi composta por um representante de cada uma das seguintes instituições: Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CONESD), Secretaria da Comunicação Social (SECS), Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE), esta última compôs a Comissão apenas para avaliação das obras da Categoria Escolas Privadas.

Foram selecionadas as cinco melhores obras em âmbito estadual, às quais será conferido o prêmio de serem apresentadas como informe publicitário nos cinemas do estado do Paraná durante o mês de junho de 2018, conforme Lei 19.068/17.


Dentre as obras inscritas, uma foi previamente desclassificada, devido o não cumprimento do Art. 3º do Capítulo III do Regulamento deste Concurso e outra foi desclassificada pela Comissão Avaliadora, em virtude do descumprimento do Inciso III do Art. 16, do Capítulo VIII.

As escolas que quiserem saber sobre sua colocação, notas e possível desclassificação, poderão solicitar tais informações nos seguintes contatos: politicasobredrogas@sesp.pr.gov.br / (41) 3262-4155 / (41) 3363-4238 - Falar com Mélani ou Flavio.

Clique aqui para conferir como foi a entrega de prêmios extras para as escolas vencedoras.

Para assistir os vídeos que concorreram a esta primeira edição, bem como as obras premiadas, clique no ícone abaixo para acessar o nosso Canal no YouTube:
Playlist do Concurso Cultural no YouTube.
O DEPSD/SESP-PR agradece e parabeniza todas as escolas que participaram do 1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas e convida as escolas públicas e privadas do Estado do Paranná a participarem da 2ª edição do Concurso, a ser divulgada ainda no primeiro trimestre de 2018, com exibição das obras premiadas nos cinemas do estado em junho de 2019.



REGULAMENTO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CONCURSO

Abaixo estão os arquivos relacionados a inscrição da primeira edição do Concurso:

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

TERMO DE USO DE IMAGEM E VOZ

TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS


Atenção! A segunda edição contará com um regulamento novo. Aguarde para participar.
Recomendar esta página via e-mail: