1ª Edição (2017)

1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas


O resultado do 1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas - Tema: Prevenção é o caminho; realizado pelo Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (DEPSD/SESP-PR); foi determinado no dia 29 de novembro de 2017, quando ocorreu a avaliação das obras inscritas no concurso.

A Comissão Avaliadora foi composta por um representante de cada uma das seguintes instituições: Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CONESD), Secretaria da Comunicação Social (SECS), Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE), esta última compôs a Comissão apenas para avaliação das obras da Categoria Escolas Privadas.

Foram selecionadas as cinco melhores obras em âmbito estadual, às quais será conferido o prêmio de serem apresentadas como informe publicitário nos cinemas do estado do Paraná durante o mês de junho de 2018, conforme Lei 19.068/17.


Dentre as obras inscritas, uma foi previamente desclassificada, devido o não cumprimento do Art. 3º do Capítulo III do Regulamento deste Concurso e outra foi desclassificada pela Comissão Avaliadora, em virtude do descumprimento do Inciso III do Art. 16, do Capítulo VIII.

As escolas que quiserem saber sobre sua colocação, notas e possível desclassificação, poderão solicitar tais informações nos seguintes contatos: politicasobredrogas@sesp.pr.gov.br / (41) 3262-4155 / (41) 3363-4238 - Falar com Mélani ou Flavio.

Clique aqui para conferir como foi a entrega de prêmios extras para as escolas vencedoras.

Para assistir os vídeos que concorreram a esta primeira edição, bem como as obras premiadas, clique no ícone abaixo para acessar o nosso Canal no YouTube:
Playlist do Concurso Cultural no YouTube.
O DEPSD/SESP-PR agradece e parabeniza todas as escolas que participaram do 1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas e convida as escolas públicas e privadas do Estado do Paranná a participarem da 2ª edição do Concurso, a ser divulgada ainda no primeiro trimestre de 2018, com exibição das obras premiadas nos cinemas do estado em junho de 2019.

Recomendar esta página via e-mail: