Instalar o aplicativo Cultura Paraná

O que é

O aplicativo no celular permite conferir a agenda de shows, espetáculos, eventos, peças de teatro e tudo o que está acontecendo em Curitiba e no interior do Estado. Ainda é possível conhecer a programação de espaços culturais específicos.

Com filtros de pesquisa e um sistema de mapa e GPS integrado, o Cultura Paraná tornou-se a ferramenta mais eficaz para quem deseja encontrar o evento certo de forma rápida e prática.

E atenção: quer ver os eventos de seu município na plataforma e contar com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura na divulgação? Envie um e-mail para cac@seec.pr.gov.br e saiba como gerenciar a agenda cultural. Os municípios interessados fazem um cadastro e recebem uma senha. Com ela, as secretarias municipais alimentam o aplicativo com as informações enviadas pelos produtores.

Como instalar

O Cultura Paraná está disponível para Android e iOS.

Prazo

A instalação é imediata.