Álcool e outras drogas

O Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas, visando auxiliar as instituições que se preocupam com o crescente aumento da drogadição no Estado do Paraná, desenvolveu material gráfico abordando os malefícios das principais drogas lícitas e ilícitas utilizadas atualmente.

Dessa forma, o download estará disponível gratuitamente, sendo necessário apenas preencher o formulário abaixo e estar de acordo com o termo de responsabilidade.

Observação: as despesas decorrentes da impressão ficarão a cargo da instituição.

Favor responder a todos os itens, tendo em vista que serão utilizados apenas para controle interno.

 

Dados do solicitante
Endereço
Termo de Responsabilidade
Termo de responsabilidade

O Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas - NEPSD declara ser titular dos direitos autorais relativo ao material gráfico de prevenção ao uso indevido de drogas lícitas e ilícitas, o qual deve ser utilizado exclusivamente para fins EDUCATIVOS. É vedada a utilização deste para fins comerciais, publicitários ou qualquer outro que contrarie a realidade para o qual foi concebido.

Fica autorizada a impressão, sendo que o usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade sobre este material.

Qualquer utilização não contemplada na presente licença será considerada como uma violação dos direitos de autor e sujeita às sanções cabíveis na Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que protege os direitos autorais no Brasil.

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.