Entrega de Certificados ao Colégio Estadual Sagrada Família - Campo Largo PR 21/10/2019 - 12:14

No dia 03 de outubro de 2019 o Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas esteve no Colégio Estadual Sagrada Família (Campo Largo - PR), vencedores do Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual Sobre Drogas (Lei. 19.068/17) pelo terceiro ano consecutivo.

No colégio, a Diretora Irmã Lúcia nos contou que é feito Concurso interno com os alunos, gerando aproximadamente cinqüenta vídeos, os quais passam por banca avaliadora e após é enviado para o Concurso Estadual.

Parabéns a direção, professores e alunos por alcançarem o 1º Lugar da Categoria Ensino Público em três anos. O Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas fica extremamente contente pela participação e dedicação do colégio.

As obras vencedoras em primeiro lugar da Categoria Ensino Público e Privado serão transmitidas em todas as salas de cinema do Estado do Paraná no mês de junho de 2020. Enquanto isso, confira as obras participantes em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6uvVRaxiqyDW8nQQRCG5pQ/videos