NEPSD PR lança CONSULTA PÚBLICA para elaboração do PLANO ESTADUAL SOBRE DROGAS 23/01/2020 - 11:56

A Direção do Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas (NEPSD) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), de forma ampla e democrática, oferta a Consulta Pública da Minuta do Plano Estadual sobre Drogas, com objetivo de integrar e consolidar a participação dos cidadãos paranaenses, e identificar e aprimorar os aspectos relevantes desta Política Pública do Estado do Paraná.

O Plano está dividido em 06 (seis) eixos estratégicos, sendo que as contribuições deverão ser realizadas segundo as respectivas temáticas: (1) Interinstitucional; (2) Prevenção; (3) Reinserção Social; (4) Tratamento e Acolhimento; (5) Redução da Oferta e (6) Pesquisa.

Os comentários e sugestões referentes às contribuições na Consulta Pública deverão ser acompanhados de textos alternativos e substitutivos, quando envolverem sugestões de inclusão ou alteração, parcial ou total, de qualquer objetivo ou ação.

As contribuições devem ser realizadas por formulário específico disponível no site http://www.politicasobredrogas.pr.gov.br, entre os dias 23 de janeiro à 09 de fevereiro de 2020.

ACESSE O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.

Últimas Notícias