Prorrogado prazo da consulta pública para Plano Nacional de Políticas sobre Drogas 21/10/2021 - 17:24

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou o prazo da consulta pública para elaboração do Plano Nacional de Políticas sobre Drogas (Planad), com vigência de 2021 a 2026. Os cidadãos interessados em fazer sugestões poderão participar até o dia 02 de dezembro.

As contribuições são feitas de forma on-line na plataforma edemocracia. A criação do Plano Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (Senad), é uma determinação prevista na Lei 11.343, de 2006, contemplando tanto a área de redução da demanda quanto a área de redução da oferta e gestão da política, tratando de objetivos, metas e compromissos relacionados tanto a drogas ilícitas quanto lícitas.

Clique aqui e confira o edital da consulta pública.

PLANAD

A criação do Plano Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Política sobre Drogas (Senad), é uma determinação prevista na Lei 11.343, de 2006, contemplando tanto a área de redução da demanda quanto a área de redução da oferta e gestão da política, tratando de objetivos, metas e compromissos relacionados tanto a drogas ilícitas quanto lícitas.

 

FONTE: Ministério da Justiça e Segurança Pública - https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/prorrogado-prazo-da-consulta-publica-para-plano-nacional-de-politicas-sobre-drogas

Últimas Notícias