Concurso Edição 2018

O 2º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas ocorreu em 2018 em parceria com a SEED-PR, tendo a participação de Escolas Públicas e Escolas Privadas de todo o Estado. Você pode conferir aqui a documentação relativa à 2ª Edição do Concurso.

O resultado do 2º Concurso foi divulgado no dia 12 de novembro de 2018, quando ocorreu a avaliação das obras inscritas.

A Comissão Avaliadora foi composta por um representante de cada uma das seguintes instituições: Pastoral da Sobriedade, Centro de Integração Social Metropolitano (CIS Metropolitano), Secretaria da Segurança Pública (SESP), Oficinas de Criação e Aprendizagem (OCA), Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP) e Secretaria da Comunicação Social (SECS). Foram selecionadas as duas melhores obras em âmbito estadual, às quais foi conferido o prêmio de serem apresentadas como informe publicitário nos cinemas do Estado do Paraná durante o mês de junho de 2019.

A equipe do DEPSD também esteve em cada uma das escolas vencedoras para anunciar a colocação no concurso e entregar o certificado de premiação. O DEPSD pôde conhecer um pouco das escolas premiadas e presenciar o contentamento daqueles que deram o seu melhor na 2ª Edição deste Concurso.

Você pode conferir todas as obras inscritas no concurso clicando aqui.