ENCONTRO VIRTUAL DOS GESTORES DE POLITICAS SOBRE DROGAS 09/09/2020 - 16:50

O Estado do Paraná por intermédio do Núcleo Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas organizou o encontro virtual dos Gestores Estaduais de Políticas Sobre Drogas, que aconteceu na tarde do dia 26 de agosto.

O encontro teve como objetivo a troca de experiências sobre as boas práticas ocorridas em cada Estado.

Para o diretor do Núcleo Estadual de Políticas Sobre Drogas – NEPSD PR e representante dos gestores estaduais no Conselho Nacional de Políticas Sobre Drogas – CONAD, “é importante mantermos esse diálogo de forma contínua, visando replicar ações exitosas no tocante a políticas públicas sobre drogas”, disse Renato Figueiroa.

Em conversa posterior com o representante do Distrito Federal, Rodrigo Barbosa da Silva, citou a importância de ter participado deste encontro, ficando por dentro do que outras secretarias estaduais estão realizando dentro das políticas públicas sobre drogas, levando ao seu estado de origem boas práticas como a desenvolvida no Estado do Paraná com o concurso audiovisual.

Estiveram presentes representantes do Amazonas, Distrito Federal, Paraíba, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Últimas Notícias