NEPSD fortalece laços com Programa Paraná em Ação, em prol de importantes iniciativas 06/03/2024 - 11:06

Na tarde do último dia 6 de março, o Núcleo Estadual de Política Sobre Drogas – NEPSD recebeu ilustres visitantes para fortalecer laços em prol de iniciativas importantes. A Diretora Geral da Secretaria de Estado da Justiça – SEJU, Sra. Rubia Rossi, o coordenador do Programa Paraná em Ação, Sr. Paulo Henrique Motta Vieira e a chefe das Políticas Públicas dos Refugiados, Migrantes e Apátridas do Paraná, Sra. Evlin Gamra, estiveram presentes para discutir parcerias estratégicas.

O principal foco do encontro foi estabelecer uma colaboração sólida entre o NEPSD e o Programa Paraná em Ação, com o intuito de promover palestras de prevenção ao uso de drogas, tanto lícitas quanto ilícitas, durante os eventos do Paraná em Ação, realizados em diversos municípios do Estado.

O Programa Paraná em Ação, conhecido por sua prioridade em atender comunidades e municípios, visa oferecer serviços que promovam a cidadania e a inclusão social da população em um único local. A iniciativa destaca-se por disponibilizar serviços gratuitos, essenciais para aqueles que realmente necessitam, atendendo às demandas indispensáveis da população.

Além dos mencionados, estiveram presentes o coordenador do NEPSD, delegado Renato Figueiroa, e sua assessora Renata Himovski Torres. A união dessas entidades promete fortalecer ainda mais as ações voltadas para o bem-estar da comunidade, reforçando o compromisso com a prevenção e o combate ao uso prejudicial de substâncias.

Últimas Notícias