Roda de Conversa: conscientização sobre o uso abusivo de álcool e outras drogas 15/02/2024 - 15:15

Na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, a Associação Comercial do Paraná promoveu uma importante roda de conversa para seus colaboradores. O evento teve como tema central a conscientização sobre o uso abusivo de álcool e outras drogas.

O palestrante convidado, Renato Figueiroa, coordenador do Núcleo Estadual de Política sobre Drogas, compartilhou conhecimentos valiosos sobre os impactos negativos dessas práticas na vida pessoal e profissional. A palestra buscou promover a reflexão e incentivar a busca por um estilo de vida saudável.

A participação ativa dos colaboradores enriqueceu a discussão, evidenciando o comprometimento da Associação Comercial do Paraná em promover a conscientização e cuidado com a saúde mental e física de sua equipe.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem essa tarde de aprendizado e reflexão tão significativa.